Ambuplay LDM
Bem Vindo(a) ao Fórum da Ambuplay, Você Agora está No Ambuplay Fórum, Poste Histórias, Creepypastas, Vídeos, Entre outras Coisas!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ambuplay LDM
Bem Vindo(a) ao Fórum da Ambuplay, Você Agora está No Ambuplay Fórum, Poste Histórias, Creepypastas, Vídeos, Entre outras Coisas!
Ambuplay LDM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
DemoN (4)
Creepypasta : Apenas Sorria I_vote_lcapCreepypasta : Apenas Sorria I_voting_barCreepypasta : Apenas Sorria I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Lendas Urbanas – Brincadeira do Copo – Parte 3
Creepypasta : Apenas Sorria EmptySeg Ago 17, 2015 2:31 pm por DemoN

» Lendas Urbanas – Brincadeira do Copo – Parte 2
Creepypasta : Apenas Sorria EmptySeg Ago 17, 2015 2:29 pm por DemoN

» Lendas Urbanas – A brincadeira do copo - Parte 1
Creepypasta : Apenas Sorria EmptySeg Ago 17, 2015 2:26 pm por DemoN

» Creepypasta : Apenas Sorria
Creepypasta : Apenas Sorria EmptySáb Abr 18, 2015 7:44 pm por DemoN

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 43 em Qui Mar 07, 2024 5:56 pm

Creepypasta : Apenas Sorria

Ir para baixo

Creepypasta : Apenas Sorria Empty Creepypasta : Apenas Sorria

Mensagem por DemoN Sáb Abr 18, 2015 7:44 pm

Creepypasta : Apenas Sorria Latest?cb=20140508175138&path-prefix=pt-br
Eu costumava viver normalmente com minha família aqui no Brasil.

Mas... bem, não vivo mais normalmente, por conta daquela coisa ou demônio, vou tentar contar tudo desde o início.

Eu estava aqui na frente do computador, como de costume ás 8:00 da noite já que eu era delegado, só saia depois das 7:00, era um inferno, ou melhor um paraíso, já estava bom para mim, ganhava um bom salário, só tinha que sair da minha sala quando a situação estava preta, poderia ter armas em casa. Era o emprego perfeito.

Eu estava fazendo o de costume, deitado na cama checando meu email, meu canal do YouTube que por acaso fiz com meu filho mais velho Dmitry, sabe? Tento ter uma ótima relação com minha família. Já era umas 23:00 horas, decidi dar uma checada no meu email antes de dormir.

Havia um novo email na minha caixa de entrada, o que mais me chamou atenção era o título:

"Você quer Sorrir?"

No começo achava que era um daqueles Spams idiotas, e eu não fiquei tão preocupado em abrir já que eu era policial e meu filho Dmitry de 16 anos era hacker, poderíamos facilmente pegar o Idiota.

A mensagem era bem feita com um layout bem feito também, havia um botão que te mandava para uma página estranha, ela era toda preta com o texto em vermelho com uma caixa escrito “endereço, prazo de entrega: 1 semana” dizia que era grátis, só por curiosidade coloquei nosso endereço, após dois dias. Uma pequena carta chegou, não tinha nome nem endereço.

No momento que abri, havia uma foto, era um Husky Siberiano num ambiente escuro, eu soltei uma risada, porque era bizarro ele estar sorrindo, eu tinha um pressentimento que já tinha visto essa foto antes, meu filho Dmitry veio ver, ele olhou diretamente para a foto e disse:

- Mas que porra é essa?!

Eu estranhei a maneira que ele olhava para a foto, ele simplesmente se sentou na cozinha e ficou repetindo a frase “Mas como isso é possível?” umas 5 vezes, até que ele se levantou e disse que iria caminhar um pouco.

Eu fui para o trabalho como um dia normal, sentei na minha cadeira e fiquei analisando aquela foto, cheguei em casa exausto por simplesmente nenhum motivo, tinha sido um dia tranquilo.

Meu filho Dmitry está no ultrabook dele, já que não sei como ele detonou o PC dele, meu filho Mike de 11 anos estava jogando GTA 5, eu me impressionava como ele não se cansava daquele jogo, que eu confesso apesar de ter 32 anos adorava a série GTA, minha esposa bem ela vai ser á única que não vou citar o nome, estava cozinhando.

Estava tudo completamente normal, até a hora de dormir. Sonhei com aquela foto, era tudo preto e no horizonte estava escrito “Espalhe a palavra” para aonde eu virava essa frase me seguia, acordei normalmente. Na delegacia, meu amigo Thomas me disse que meus olhos estavam avermelhados, eu disse que tinha dormido bem. Ele estranhou e foi correndo responder uma chamada, eu gritei: Vou com você. Era uma denúncia de um traficante, que estava do lado da escola do meu município, logo me lembrei de onde era essa foto, Smile Dog.

Decidi testar se a lenda era verdadeira, fomos no meu carro, já que... bem era um Honda City modificado.

Chegando no local, lá estava aquele merdão, vendendo cocaína para alguns adolescentes inúteis.

Logo saímos do carro com as armas em punho, não pensei duas vezes, mostrei a foto para ele, ele simplesmente começou a gritar e se contorcer até que ele desmaiou, fiquei impressionado com a velocidade da morte, a perícia apontou enfarte, parada respiratória e algum tipo de convulsão.

Naquela noite, aquele cão me disse para sorrir, era um favor pela morte daquele verme.

De manhã estava muito cansado, e foi mais um dia sem emoção, jogando 2048 o dia todo.

Quando fui jantar com minha família, minha esposa e Dmitry me olhavam com uma cara estranha, até que perguntei.

- O que foi?

Dmitry logo respondeu:

- Seus olhos estão avermelhados.

Logo fui responder e lembrei de Thomas me dizendo a mesma coisa.

- Thomas me disse isso também, ontem.

Quando terminei fui tomar um banho, e vi que realmente meus olhos estavam avermelhados, não aquele vermelho de animes, era um vermelho natural, dava para ver os detalhes de um olho normal. Fiquei “congelado” por um minuto pensando em como isso ocorreu já que meus olhos eram castanhos.

No dia seguinte, eu consegui esvaziar a cafeteira em 1 hora.

Até que fui chamado, havia um grande tiroteio de gangues, quando cheguei na cena havia helicópteros, e diversas ambulâncias, sem contar as viaturas, dessa vez a foto não iria ajudar. Apanhei minha M4A1 e já preparado para disparar, peguei a foto e deixei ela na minha frente, logo um dos membro das gangues, apontou diretamente a arma para mim, sem pensar mostrei a foto e ao mesmo tempo dei 6 disparos até ele cair no chão  já morto, logo em seguida veio mais 3 e fiz a mesma coisa. E eu começei a rir alto, só que de um jeito malicioso e macabro.

Na mesa eu dava risadas discretas mesmo no jantar, café da manhã ou almoço.

Minha família já estava começando a desconfiar de alguma coisa.

Enquanto eu estava distraído assistindo “A origem” Dmitry veio ao meu quarto e disse:

- Você está usando a foto, não é?! Olha, já que essa lenda é verdade, no final alguém morre. - Ele me mostrou a foto e perguntou:

- Dá para você me emprestar?

Eu disse sim, ele ficou com um sorriso macabro.

Logo que chequei meu email havia uma outra mensagem chamada Re: "Você quer Sorrir?"

Havia apenas uma palavra: “Obrigado”.

Mais um sonho, já era a terceira vez seguida, Smile me disse “Obrigado, pelos petiscos” eu só conseguia dizer “De nada” antes de despertar, estava com uma dor no meu braço, quando fui ver era um mordida canina.

Indo para a delegacia, logo na porta havia um homem estranho, que sussurrou:

- Apenas Sorria!

Eu segui normalmente até meu escritório, e decidi perguntar para ele como ele sabia disso, mas o homem havia sumido, decidi ver as câmeras de segurança, ele não apareceu, mesmo no momento que eu passei era como se ele não existisse.

Mas isso não foi tão estranho como a noite, mais um sonho, só que era diferente. Havia pessoas que vestiam roupas de hospital, algumas não tinham olhos, era uma vazio escuro.

Dava para escutar gemidos, eu lembro que dei um berro, em seguida eles começaram a vir em minha direção, até que simplesmente caíram no chão já mortos.

De repente acordei, e continuei minha rotina normalmente.

Alguns dias se passaram, mais ou menos uns 16 dias, não uso a foto daquele demônio há 15 dias, hoje estou com muita dor de cabeça, sendo que isso é muito incomum para mim.

Agora até o meu filho Dmitry está agindo estranhamente.

Hoje está um inferno na delegacia, Thomas não apareceu aqui, estou preocupado, mas não tenho muito tempo, já tive 2 chamadas, fui para a localização da chamada mais próxima da delegacia, era um assassinato. Meu Deus, era meu filho Mike, ele tinha levado um tiro na cabeça, provavelmente de uma escopeta, havia um bilhete, estava escrito "Sorria".

Eu logo pensei na foto, mas um cão não poderia atirar, eu logo fui investigar, nada, mas que MERDA, sem provas, não havia digitais, marcas de sapato e nem testemunhas.

Cheguei em casa, muito estressado e triste, fui direto beber um whisky, Dmitry e a minha esposa vieram perguntar o que tinha acontecido. Dmitry estava com um olhar muito estranho, logo que disse que Mike tinha sido assassinado, minha esposa começou a chorar, porem Dmitry foi para o seu quarto, alguns minutos depressivos depois escutamos um tiro, corremos para o quarto de Dmitry, ele tinha cometido um suicídio, havia uma carta que dizia:

- Me desculpe, papai e mamãe, fui eu o culpado, eu matei o Mike, sem nenhum motivo. Adeus.

Isso ocorreu há 1 semana atrás, minha esposa morreu de depressão, agora está na hora de terminar isso, estou com a corda e a cadeira no lugar, e sim, chega de viver este inferno, estou o vendo agora, ele me diz:

- "Apenas Sorria".

Chega, adeus.

Apenas Sorria
DemoN
DemoN
Admin
Admin

Mensagens : 4
Pontos : 2147516227
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2015

https://ambuplayldm.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos